28
Jan 10

EXTRAORDINÁRIO....FENOMENAL...... ESPECTACULAR...

Desculpem lá....mas este Produto Nacional dá 10 a 0 ao Beckman....

Todas as criticas que se têm feito,  n passam de DOR de COTOVELO...

 

Tenho Dito..........

 

Asneirada escrita em.. nitasstore às 09:47
Estou...: !!!!!!!!!

o que escrevem...:
A cabeça dele na 2ª foto parece que foi posta ali por colagem xD

Isto aqui só para nós....N sou particularmente fã do Senhor em causa..mas o k é demais tb enjoa...XD

Então? Não me digas que o Ronaldo te deixou com as mãos cansadas!

Eu cá prefiro matrecos,heavy metal e jack daniels!!
vampirismos a 4 de Fevereiro de 2010 às 01:22

e caso estes faltem, brincas com as bolas.....

Brinco com as bolas??as vezes...normalmente prefiro que outras me afaguem ou abocanhem as bolas..(abocanhem foi um bocado forte..nao foi)??
Sinceramente estou-me a cagar para o ronaldo em particular e o resto do mundo em geral,excepto quando ele joga pela seleçao nacional!So ai tem todo o meu apoio.
Mas para esclarecer as pobre almas babadas..Tal como ja foi comprovado ,1º por colegas do rela madrid e do Man utd...e mais tarde corroborado com o silencio do cristy ronny(aldo) e da agencia fotografica..essas fotos sao montagem.Nao k o rapazinho nao seja certamente interessante pra kem lhe acha graça..porra olha eu adoro sandes de presunto..por isso...mas a questao é que para dar um ar mais adonico,qual Deus do Olimpo ,com efeito a poescoço do raonaldo esta assente no corpo doutro animal qualquer.:FOTO_MONTAGEM!!As maravilhas do fotoshop!
Para mim podia ser assim ou balofo,era igual desde k marke golos pela nossa national team!!!
Quanto a brincar com as bolas continuo a dizer..ERICA FONTES da 10 a 0 AO CRISTYNA RONALDO!
vampirismos a 7 de Fevereiro de 2010 às 19:20

Vampirote , só te dei a ideia de ires brincar com elas, agora como brincas isso já é contigo.
Agora era um bocado estranho que eu achasse a Erica Fontes, melhor que o Ronaldo...vai dai com fotomontagem ou sem fotomotagem o problema é do rapaz, agora que alegra a vista, alegra....
Tu tb n andas a comer a Erica, pois não??? Deves ter tanto acesso a ela, como eu ao papa....
Então, Vive e desampara me a Loja.........

O acesso k tenho ou nao,nao te diz respeito! Wouldnt you like to know...mas nem todos nascem para 10,alguns chegam mesmo a 20!!!
Agora comparar a Erica ao Papa realmente.......bem...apenas kis esclarecer essa mente confuda.o resto que se foda!!!
Quanto a lojas...a especialista es tu,nao eu!
vampirismos a 8 de Fevereiro de 2010 às 17:26

Ainda aqui andas...Desampara A LOJA CONTADOR DE HISTÓRIAS...

Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
13
14
15
16

17
19
20
21
22
23

24
25
26
27
29
30

31


Biblioteca da Nitasstore
free counters
Perdidos e Achados...
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO