23
Out 09

 

Neste dia, faço 3 meses que criei este espaço.Pois bem, sei que prometi que iria crescer para ser uma grande bloguista, (para isto tb é preciso ser-se um bocadinho mentirosa) mas é tanta asneirada que escrevo sem jeito que ainda  só consigo ter uma média de 100 visitantes por mês.

Por Feitio ou defeito, sou uma rapariga que gosta de honrar os seus compromissos e apostei que iria aumentar a minha média de visitas.

Aposta feita pensei: Que posso fazer para pôr o contador a disparar as visitas???

Investe nos posts, escreve sobre politica, cinema, televisão, diz mal de alguém, conta as nódoas tristes do teu passado, fala das tuas pessoas que te são e não são queridas, escreve um romance...sei lá...  I N O V A !!!           Ná...muito aborrecido.........

Não tenho tempo nem pachorra, prefiro continuar a escrever as "bacoradas"que me vêm á cabeça...

Até que bateu uma ideia!!!

 

MARKETING...PUBLICITA.... Investe 0.55 cêntimos, já  que o Blogs é gratuito.(Até ver...hummmm)...

 

 

 

Porque não pões em prática a ideia que deste aqui á uns tempos a um bloguista que perguntava o que farias para aumentar os teus visitantes.

Pois bem, lanço aqui um desafio a todos aqueles que me visitam, irão visitar e com o tempo deixarão de visitar...

O desfio é: Quem for o (a) cliente  nº 1000 desta Loja, no dia do aniversário deste Blog, terá um cafezinho pago aqui pela Gerente da Loja.

Sim só  um porque estamos a falar de um nº muito baixo de visitantes, é só para comemorar os três mesinhos desta Loja...e para ver se realmente vale a pena investir em publicidade.

 

 Sendo assim o desfio está lançado.Podem começar a participar no concurso....

Regulamento

 

-Este passatempo está devidamente legalizado pela Nitasstore e acompanhado pelos seus respectivos colaboradores e pelo Governador Civil e blá ...blá ...blá.....

 

-Para participar, não tem limite de idade.(se tiver menos de 10 anos, o café vira um copinho de leite acompanhada por uma Oreo) deverá vir devidamente acompanhado pelos pais.Isto para dar razão ao velho ditado" O seguro morreu de Velho".

 

-Terá que comprovar devidamente que é o (a) visitante nº 1000.

Como? Amanhem-se, apliquem-se descubram como!

 

-O local da reclamação do prémio será escolhido pela gerência da Loja.

 

-Podem participar as vezes que quiserem, não tem limites de participação.

 

-Por isso malta, não me deixem ficar mal,  toca a visitar a Nitasstore, aproveito tb para dizer que o papel higiénico está com uma promoção. Faça a merda que lhe apetecer, pois o papel higiénico nesta loja está sempre a descer...

 

Que comece o desafio, em 3,2,1........GO!!!

 

 Qualquer dúvida ou comentário é favor deixar na caixinha "sejam simpáticos" desta Loja.

 

 

A Gerência,

 

Asneirada escrita em.. nitasstore às 21:17
Estou...: na expectativa...

o que escrevem...:
Que interessante... Eu nunca acerto nos números mágicos por isso sei que não vou ser o 1000, mas vou tentar.... xD

Pois bem, quando chegar aos 5000 ofereço o tal bilhete de cinema...Pode ser k na altura haja algum filme k te interesse...eh..eh...eh....Fica Bem...E pode ser que....

Aqui ao primo não vais obrigar a participar pois não? Um cafezinho nunca se rejeita, né??
Nuno Silva a 26 de Outubro de 2009 às 09:02

já to paguei hoje, estamos quites por isso ve lá se começas a visitar esta porcaria mais vezes....................uma joka

PArece-me a mim que começaste o concurso muito cedo. Quando chegares às 1000 visitas o preço do café já pode estar pela hora da morte...... ahahaha.

Abraço. Há que não desistir.... eu sei do que falo!

Sugiro que utilize a Tag, sexo... e rapidamente encontra o feliz contemplado...
vulgar a 30 de Outubro de 2009 às 17:25

Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
13
14
17

18
19
21
24

25
26
29


Biblioteca da Nitasstore
free counters
Perdidos e Achados...
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO